AbcMed
 
Resultados: 83

As mais comuns são: gripe , doença da tireoide , anemia , depressão , insônia , diabetes , insuficiência cardíaca congestiva , deficiência de vitaminas, efeitos colaterais de medicamentos, polimiosite , câncer , quimioterapia , acidente vascular cerebral , doenças que afetam os nervos ou os músculos e overdose de medicação ou de vitaminas. Leia sobre " Depressão ", " Hipotireoidismo ", " Gripe " e " Polimiosite ". Mas o cansaço também pode se dever ao estilo de vida: Consumir muito carboidrato refinado pode levar à sensação de cansaço.
 - 23/05/2018
diminuição da imunorresistência; asma ou bronquite ; dor de cabeça; aumento do colesterol LDL (mau colesterol) e triglicerídeos ; redução do colesterol HDL (bom colesterol); urticária ; alterações das enzimas hepáticas ; hipotireoidismo ; pancreatite (inflamação do pâncreas) e hepatite (inflamação do fígado); além de redução dos níveis de testosterona e lesões graves aos testículos, nos homens. Esses possíveis efeitos são individuais e dose dependentes.
 - 12/11/2018
No entanto, se o paciente disfarçar seus sintomas, pode dificultar o diagnóstico. Nesses casos um diferencial deve ser feito com a alopécia areata , a deficiência de ferro, hipotireoidismo , tinea capitis , alopecia de tração, alopecia mucinosa e envenenamento por tálio, condições que também levam à perda de cabelo.
 - 04/12/2015
Contudo, aqueles devidos a causas orgânicas são de piores expectativas. Crianças que viveram atrasos em áreas específicas da personalidade e tiveram correções espontâneas ou terapêuticas delas, depois de adultas não apresentam diferenças com as demais pessoas. Veja também sobre " Microcefalia ", " Hipotireoidismo congênito ", " Dislexia adquirida " e " Distúrbios de aprendizagem escolar ". .
 - 31/08/2022
Algumas alterações funcionais crônicas são ditas idiopáticas, porque não se consegue determinar a causa delas e correspondem àquilo que o leigo costuma chamar de intestino preguiçoso . A constipação intestinal em adultos é ajudada por uma alimentação pobre em fibras, baixa ingestão de líquidos, hábitos sedentários, certas doenças ( hipotireoidismo , diabetes , insuficiência renal crônica , etc.), medicamentos (antidepressivos, opiáceos, alguns anti-hipertensivos, etc.), patologias neurológicas ou musculares e situações psiquiátricas como depressões e demências.
 - 21/05/2014
Essa diminuição também pode ocorrer em função de alimentação inadequada, ingestão de medicamento, depressão , ansiedade e estresse , entre outras causas. O uso exagerado do fumo e do álcool e certas condições clínicas, como o hipotireoidismo , por exemplo, são fatores que também diminuem a libido. Também os obesos têm uma diminuição da testosterona e, assim, da libido. O estresse crônico é outro fator que diminui a testosterona, por meio dos níveis aumentados de cortisol.
 - 05/09/2017
doenças autoimunes transtornos hereditários distúrbios metabólicos, tais como diabetes mellitus infecções como o herpes zóster trauma dos nervos periféricos fraturas ou luxações tumores mudanças na dieta distúrbios da medula óssea Podem ser causadas ainda por outras doenças e condições, como: doença renal ou hepática distúrbios do tecido conjuntivo hipotireoidismo alcoolismo exposição a venenos certos medicamentos deficiências de vitaminas. A causa maior de neurite periférica, e também potencialmente mais grave, é o diabetes mellitus mal controlado.
 - 28/04/2021
infecções virais ou bacterianas; distúrbios herdados; trauma ou pressão sobre o nervo; tumores; deficiências de vitaminas B, E e niacina; doenças da medula óssea; outras condições que incluem doença renal, hepática ou do tecido conjuntivo e também hipotireoidismo . Qual é a fisiopatologia da neuropatia periférica? O sistema nervoso periférico consiste na parte do sistema nervoso em que os neurônios se relacionam com as células periféricas.
 - 12/11/2015
Nesse caso, é uma decorrência rara de câncer , diabetes , doenças da tireoide ou AIDS . Leia sobre doenças da tireoide: " Hipotireoidismo ", " Hipertireoidismo " e " Nódulos da tireoide ". Quais são as principais características clínicas da ictiose? De um modo geral, a ictiose é caracterizada por pele ressecada, endurecida, seca e escamosa.
 - 01/08/2019
A maioria das febres pode ser reduzida por medicamentos antipiréticos. Por outro lado, uma temperatura corporal muito baixa pode ocorrer a partir da exposição ao frio, choque, álcool, uso de drogas, certas doenças metabólicas como a diabetes ou o hipotireoidismo . A baixa temperatura do corpo pode também estar presente em uma infecção , particularmente em recém-nascidos, idosos ou pessoas muito fragilizadas.
 - 08/06/2015
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos »
61 a 70 (Total: 83)

Outros resultados:

Resultados: 444

Essas reações podem se complicar resultando em inflamações no fígado, rins ou coração, podendo progredir rapidamente levando à morte. Alteração da produção de hormônios pela tireoide (hipotireoidismo ou hipertireoidismo). Recomenda-se que o seu médico faça monitoramento contínuo da função da sua tireoide. Uma quantidade elevada de tumor no seu corpo, incluindo a sua medula óssea.
Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): colite pseudomembranosa (infecção do intestino grosso causada pela bactéria Clostridium difficile), insuficiência de medula óssea (diminuição da função da medula óssea), linfadenopatia (ínguas), eosinofilia (aumento do número de um tipo de célula de defesa do sangue chamado eosinófilo), hipersensibilidade (reação alérgica), insuficiência adrenal, hipotireoidismo (diminuição da função da tireoide), edema cerebral (inchaço do cérebro), encefalopatia (inclui encefalopatia hipóxico-isquêmica e encefalopatia metabólica (conjunto de sintomas incapacitantes permanentes, resultantes de danos a áreas do cérebro)), distúrbio extrapiramidal [inclui acatisia e parkinsonismo (distúrbios do equilíbrio, distúrbios da movimentação, aumento do tônus muscular)], neuropatia periférica (lesão de um nervo periférico), ataxia (dificuldade em coordenar os movimentos), hipoestesia (diminuição da sensibilidade), disgeusia (alteração do paladar), papiledema (inchaço da papila, estrutura do fundo do olho), crise oculogírica (quando os olhos são forçadamente desviados para cima), diplopia (visão dupla), esclerite (inflamação da esclera parte branca do olho), blefarite (inflamação da pálpebra), hipoacusia (diminuição da audição), vertigem, zumbido, fibrilação ventricular, extra-sístole ventricular, taquicardia ventricular, prolongamento QT no eletrocardiograma, taquicardia supraventricular, tromboflebite (formação de um coágulo dentro de uma veia inflamada), linfangite, peritonite (inflamação do peritônio, camada que recobre os órgãos abdominais), pancreatite (inflamação do pâncreas), língua inchada, duodenite (inflamação do duodeno), gastroenterite (inflamação do estômago e intestino delgado), glossite (inflamação da língua), insuficiência hepática (falência da função do fígado), hepatite (inclui lesão hepática induzida por medicamentos, hepatite tóxica, lesão hepatocelular e hepatotoxicidade (inflamação do fígado)), hepatomegalia (aumento do tamanho do fígado), colecistite (inflamação da vesícula biliar), colelitíase (formação de pedras na vesícula), síndrome de Stevens-Johnson (reação alérgica grave com bolhas na pele e mucosas), reação de fotossensibilidade (sensibilidade exagerada da pele à luz), urticária (alergia da pele), artrite, necrose tubular renal (doença caracterizada pela degeneração de parte do rim), proteinúria (proteína aumentada na urina / eliminação de proteínas pela urina), nefrite (inflamação dos rins), reação no local da infusão, sintomas de gripe, ureia no sangue aumentada, colesterol no sangue aumentado.
p-valor 0,0001), para os regimes dostarlimabe-gxly e contendo placebo, respectivamente. Reações adversas imunomediadas ocorreram com dostarlimabe-gxly, incluindo pneumonite, colite, hepatite, endocrinopatias, como hipotireoidismo, nefrite com disfunção renal e reações adversas cutâneas. As reações adversas mais comuns ( 20%) com dostarlimabe-gxly em combinação com carboplatina e paclitaxel foram erupção cutânea, diarreia, hipotireoidismo e hipertensão.
O uso prolongado de glicocorticoides exigirá quimioprofilaxia simultânea. A injeção de dosagem excessiva pode causar atrofia cutânea ou subcutânea na área tratada. Triancil contém um potente glicocorticoide e, por isso, deve ser utilizado com cautela nas seguintes situações: Hipotireoidismo e cirrose: pode haver aumento dos seus efeitos. Herpes ocular: risco de perfuração da córnea. Colite ulcerativa, úlcera péptica, diverticulite e anastomoses intestinais recentes: risco de perfuração.
O tratamento pode ser reiniciado assim que a hipertensão estiver adequadamente controlada. Disfunção da Tireoide Recomenda-se avaliação laboratorial pré-tratamento da função tireoidiana (da tireoide) e pacientes com hipotireoidismo (diminuição da função da glândula tireoide) ou hipertireoidismo (aumento da função da tireoide) devem ser tratados de acordo com a prática médica padrão antes do início do tratamento com Sutent .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 15 (Total: 444)
  • Entrar
  • Receber conteúdos