AbcMed
 
Resultados: 71

As compras compulsivas não se limitam a pessoas que gastam além de seus meios, mas também incluem as pessoas que gastam muito tempo fazendo compras ou que cronicamente pensam em comprar coisas, mas nunca as compram. Alguns indivíduos com este transtorno chegam a fazer dívidas, o que acaba comprometendo a sua relação com familiares e amigos, podendo até roubar para poder consumir. Saiba mais sobre transtornos alimentares: " Anorexia mental ", " Bulimia " e " Ortorexia nervosa ". Como o médico diagnostica a oniomania? Os critérios diagnósticos propostos para a oniomania são: Preocupação excessiva com compras. Aflição ou prejuízo como resultado da atividade.
 - 26/06/2018
É por isso que a pessoa com Bartonelose geralmente relata que teve ou tem contato com filhotes de gatos. Se o animal adoece, poderão ser identificados sinais clínicos variados como, por exemplo, apatia, febre, anorexia, perda de peso e uveíte (inflamação na íris do olho). No ser humano, os sintomas da Bartonelose variam, dependendo da espécie de Bartonella envolvida e da resposta imunológica do indivíduo infectado. Os sintomas comuns incluem: febre.
 - 07/08/2023
Os sintomas da síndrome paraneoplásica podem variar amplamente, dependendo do tipo e localização do câncer, bem como do sistema do corpo afetado. Os pacientes com câncer apresentam: febre; sudorese noturna; fadiga; perda de peso; alterações do sono; anorexia ; caquexia ; e problemas neurológicos, como fraqueza muscular, dificuldade de equilíbrio e perda de memória . Nas síndromes paraneoplásicas cutâneas, os pacientes podem ter muitos sintomas cutâneos, como: prurido; rubor.
 - 22/05/2023
Adenocarcinoma de estômago: numa fase inicial pode não haver sintomas ou eles são muito poucos e inespecíficos. Quando começam a aparecer os sintomas mais característicos, eles costumam ser: anorexia; enjoos e sensação precoce de estômago cheio; intolerância à carne (de mais difícil digestão); dor abdominal; dificuldade de engolir (se o tumor comprometer a cárdia, que é um esfíncter entre o esôfago e o estômago).
 - 15/05/2013
Existem evidências de que ela é mais efetiva para os homens que para as mulheres. Se a pessoa tem um histórico de anorexia ou bulimia ou se está abaixo do peso não deve seguir esse regime. As mulheres grávidas e as que estejam amamentando ou tentando engravidar também não devem fazer esse regime, porque ele pode prejudicar o desenvolvimento do bebê.
 - 28/10/2016
A dependência física conduz à ocorrência de sintomas de abstinência , quando da retirada da droga, levando a sintomas como inquietude, lacrimejamento, coriza, bocejamento, transpiração, calafrios, dor muscular, dilatação da pupila, irritabilidade, ansiedade, dor nas costas, dor articular, fraqueza, cólicas abdominais, insônia , náuseas , anorexia, vômitos , diarreia , elevações na pressão sanguínea, na frequência respiratória ou cardíaca.
 - 03/03/2016
Alguns fisiculturistas podem se tornar dependentes de substâncias, como esteroides anabolizantes, estimulantes ou suplementos. A ânsia por alcançar um físico idealizado pode ainda levar a distúrbios alimentares, como compulsão alimentar , anorexia ou bulimia . Veja também sobre " CrossFit ", " Pilates ", " Treinamento funcional " e " Yoga ". .
 - 07/03/2024
No Brasil, há uma lei que determina que a farinha de trigo (e produtos derivados, como o pão, por exemplo) seja enriquecida com ferro e ácido fólico, para diminuir a ocorrência de anemias. Em resumo, pode-se dizer que a hipovitaminose causa anemias, anorexia, apatia, distúrbios digestivos, cansaço, dores de cabeça, problemas de crescimento, insônia , dificuldade de memorização, aflição das pernas e fraqueza. Enquanto que a hipervitaminose ocasiona euforia, excitação e hiperatividade.
 - 15/07/2016
Alguns, no entanto, podem crescer e/ou sangrar e precisarem ser removidos por cirurgia. É mais provável que surjam sintomas se eles tiverem mais de 4 centímetros. Os sintomas incluem desconforto, plenitude e, com menor frequência, anorexia, náusea, saciedade precoce e dor secundária a sangramento ou trombose. Muitas vezes eles são encontrados incidentalmente durante exames por outras condições.
 - 03/10/2019
Permitir que uma criança fique com fome não é uma maldade, mas pode ser um presente: além de tornar os alimentos mais saborosos, a fome ajuda a criança a ficar mais disposta a experimentar novos alimentos. Saiba mais sobre " Anorexia ", " Bulimia " e " Ortorexia ". O que é vontade de comer? A vontade de comer depende de outros fatores, como hábitos sociais, sentimento de vazio, ansiedade , depressão , higidez ou doença física, oferta ou restrição de alimentos, comemorações, etc.
 - 07/03/2019
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos »
51 a 60 (Total: 71)

Outros resultados:

Resultados: 1283

uso de medicamentos que podem reduzir a massa óssea, por exemplo, medicamentos para epilepsia ou esteroides; baixo índice de massa corporal ou distúrbios alimentares, como por exemplo, anorexia nervosa ou bulimia; uso de álcool; tabagismo. Se você toma dienogeste, a prática regular de exercícios com pesos e uma dieta saudável, com ingestão adequada de cálcio (por exemplo, em laticínios) e vitamina D (por exemplo, em peixes ricos em gorduras, como salmão), ajudarão seus ossos.
tem uma doença de rins em fase terminal. tem um tumor cerebral. tem ou já teve um distúrbio bipolar (alterações de humor extremas). utiliza outros medicamentos que contenham bupropiona ou naltrexona. tem ou teve um distúrbio alimentar chamado anorexia (comer muito pouco) ou bulimia (comer demais e vomitar para evitar ganho de peso).
Reações adversas sérias foram relatadas por 0,0% dos pacientes do grupo levetiracetam e 1% dos pacientes do grupo placebo. Os eventos adversos mais comumente reportados foram sonolência, hostilidade, nervosismo, instabilidade emocional, agitação, anorexia, astenia e dor de cabeça na população pediátrica. Os resultados de segurança em pacientes pediátricos foram consistentes com o perfil de segurança de levetiracetam em adultos, exceto pelas reações adversas de comportamento e psiquiátricas, que foram mais comuns em crianças que em adultos (38,6% versus 18,6%).
nasofaringite (inflamação aguda ou crônica da mucosa nasal da nasofaringe). Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): astenia (fraqueza); fadiga (sensação de cansaço); anorexia* (perda de apetite); depressão, hostilidade, agressividade, insônia, nervosismo, irritabilidade; convulsão, desordem do equilíbrio, tontura, tremor; vertigem (sensação de estar rodando); tosse.
Essas alterações ocorreram predominantemente em pacientes recebendo quimioterapia altamente emetogênica. Metabólicas: 1%: hipercalemia; 1%: flutuações eletrolíticas, hiperglicemia, acidose metabólica, glicosúria, diminuição do apetite e anorexia. Musculoesqueléticas: 1%: artralgia. Sistema nervoso: 1%: tonturas; 1%: sonolência, insônia, hipersonia, parestesia e neuropatia sensorial periférica. Psiquiátricas: 1%: ansiedade; 1%: humor eufórico.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 15 (Total: 1283)
  • Entrar
  • Receber conteúdos