AbcMed
 
Resultados: 71

Os locais secundários principalmente atingidos são as articulações, os ossos e o sistema nervoso central. Os sintomas de esporotricose disseminada incluem perda de peso, anorexia e aparecimento de lesões ósseas. A esporotricose pode acometer também mamíferos domésticos ou selvagens. Entre os domésticos ela é mais frequente em gatos e cavalos.
 - 21/12/2015
O início das viroses geralmente é agudo, com aparecimento de febre alta, calafrios, dores de cabeça, anorexia, náuseas, dores abdominais, dor de garganta e prostração. Em alguns casos aparecem, depois do quinto ao sétimo dias, manifestações hemorrágicas que podem evoluir para a morte.
 - 05/10/2011
Apesar de não ser agudamente mortal, em longo prazo a infecção diminui em muito a esperança de vida, produz sintomas crônicos (depressão, anorexia, dores de cabeça e dores musculares), problemas visuais e pode levar a complicações de diversas naturezas.
 - 11/09/2012
Eles podem causar a osteoporose feminina. Os baixos níveis de testosterona podem levar um homem a ter osteoporose. Anorexia nervosa: esta alteração do apetite pode estar ligada à osteoporose. Ingestão de cálcio e vitamina D: uma dieta com baixa ingestão de cálcio e vitamina D torna mais provável a perda de massa óssea.
 - 29/07/2009
obesidade ; alterações hormonais; reumatismos ; diminuição da atividade física; doenças crônicas como o diabetes , por exemplo; infiltração gordurosa; anorexia de longa duração; doenças neurológicas ou musculares degenerativas e outras doenças crônicas como câncer, infecções, doença pulmonar obstrutiva crônica , insuficiência renal crônica e insuficiência cardíaca congestiva .
 - 30/04/2018
Em crianças pequenas ou em pessoas idosas a colecistite pode ser quase assintomática. Os sintomas mais comuns e típicos da colecistite aguda são: dor no quadrante superior direito do abdômen, febre geralmente baixa, anorexia, náuseas , vômitos e icterícia que pode ou não surgir. A colecistite crônica se deve a repetidas inflamações menores da vesícula biliar ou a vários ataques autolimitados de colecistite aguda.
 - 18/11/2014
Os sinais e sintomas do Kwashiorkor são edema dos pés e tornozelos, abdômen distendido, queda de cabelo, perda de dentes, despigmentação da pele, irritabilidade, anorexia e aumento do fígado com infiltrados gordos. Outro sintoma da desnutrição é a caquexia, embora ela seja muitas vezes causada por doenças subjacentes.
 - 23/10/2015
O que é hiperfagia? Hiperfagia ou polifagia é uma sensação anormalmente forte de fome ou desejo de comer, muitas vezes sendo acompanhada pelo alimentar-se em excesso. Em contraste com o aumento fisiológico do apetite após certas atividades (o exercício, por exemplo), a polifagia não diminui após a alimentação e geralmente leva à ingestão rápida de quantidades excessivas e desnecessárias de alimentos. A quantidade de alimento apropriada para cada pessoa é um tanto individual e depende do seu ...
 - 21/12/2020
Outros sintomas podem ocorrer, na dependência do grau de evolução e da natureza da doença como, por exemplo, aranhas vasculares na pele, cãibras, síndrome hepatorrenal, eritema palmar, unhas abauladas em forma de baquetes, fraqueza, adinamia, fadiga, anorexia, náuseas, irregularidades menstruais. Como o médico diagnostica a cirrose hepática? O diagnóstico precoce é difícil, porque durante muito tempo a parte sadia do fígado compensa a parte lesada, mas o diagnóstico de cirrose deve ser suspeitado toda vez que existam indícios clínicos e laboratoriais de insuficiência hepática.
 - 03/07/2013
Se o teste for negativo, é muito provável que não esteja grávida e que o atraso se deva a outras causas, como em atletas ou pessoas com excesso de atividade física; dietas muito restritivas; má alimentação ou distúrbios alimentares como anorexia ou bulimia ; excesso de estresse ou alterações hormonais. Como o médico diagnostica as causas da menstruação atrasada? A primeira suspeita das causas do atraso menstrual é a gravidez, a não ser que a mulher possa dar informações muito confiáveis que excluam essa possibilidade, o que nem sempre é o caso.
 - 21/06/2016
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
31 a 40 (Total: 71)

Outros resultados:

Resultados: 1283

uso de medicamentos que podem reduzir a massa óssea, por exemplo, medicamentos para epilepsia ou esteroides; baixo índice de massa corporal ou distúrbios alimentares, como por exemplo, anorexia nervosa ou bulimia; uso de álcool; tabagismo. Se você toma dienogeste, a prática regular de exercícios com pesos e uma dieta saudável, com ingestão adequada de cálcio (por exemplo, em laticínios) e vitamina D (por exemplo, em peixes ricos em gorduras, como salmão), ajudarão seus ossos.
tem uma doença de rins em fase terminal. tem um tumor cerebral. tem ou já teve um distúrbio bipolar (alterações de humor extremas). utiliza outros medicamentos que contenham bupropiona ou naltrexona. tem ou teve um distúrbio alimentar chamado anorexia (comer muito pouco) ou bulimia (comer demais e vomitar para evitar ganho de peso).
Reações adversas sérias foram relatadas por 0,0% dos pacientes do grupo levetiracetam e 1% dos pacientes do grupo placebo. Os eventos adversos mais comumente reportados foram sonolência, hostilidade, nervosismo, instabilidade emocional, agitação, anorexia, astenia e dor de cabeça na população pediátrica. Os resultados de segurança em pacientes pediátricos foram consistentes com o perfil de segurança de levetiracetam em adultos, exceto pelas reações adversas de comportamento e psiquiátricas, que foram mais comuns em crianças que em adultos (38,6% versus 18,6%).
nasofaringite (inflamação aguda ou crônica da mucosa nasal da nasofaringe). Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): astenia (fraqueza); fadiga (sensação de cansaço); anorexia* (perda de apetite); depressão, hostilidade, agressividade, insônia, nervosismo, irritabilidade; convulsão, desordem do equilíbrio, tontura, tremor; vertigem (sensação de estar rodando); tosse.
Essas alterações ocorreram predominantemente em pacientes recebendo quimioterapia altamente emetogênica. Metabólicas: 1%: hipercalemia; 1%: flutuações eletrolíticas, hiperglicemia, acidose metabólica, glicosúria, diminuição do apetite e anorexia. Musculoesqueléticas: 1%: artralgia. Sistema nervoso: 1%: tonturas; 1%: sonolência, insônia, hipersonia, parestesia e neuropatia sensorial periférica. Psiquiátricas: 1%: ansiedade; 1%: humor eufórico.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 15 (Total: 1283)
  • Entrar
  • Receber conteúdos