Muita gente pensa que as mulheres não têm doença no coração1, que estas doenças são exclusividade de homens mais velhos. No entanto, cada vez mais mulheres morrem por esta causa. As doenças cardiovasculares2 podem afetar qualquer mulher, em qualquer fase da vida.
[Mais...]
O Instituto Nacional de Câncer1 (INCA) anunciou sete recomendações para controle da mortalidade2 do câncer1 de mama3. Estas orientações complementam as lançadas em 2010, as quais são centradas em ações de prevenção, detecção precoce e informação de qualidade. Ambas têm o potencial de reduzir a mortalidade2 decorrente do câncer1 de mama3 no Brasil, além de garantir melhora na qualidade de vida de mulheres com a doença.
[Mais...]
O Instituto Nacional de Câncer1 (INCA) lançou sete recomendações com o objetivo de contribuir para a redução da mortalidade2 por câncer1 de mama3 no Brasil por meio da divulgação de evidências científicas e da mobilização e participação social.
[Mais...]
O momento ideal para fazer o tratamento da calvície1 é quando ela atinge a auto-estima e a personalidade de uma mulher. No entanto, o ponto em que a queda de cabelo2 se torna "inaceitável" faz parte de uma avaliação individual. Algumas mulheres aceitam a perda de cabelo2 como condição de envelhecimento. Outras querem interrompê-la ou revertê-la imediatamente.
[Mais...]
O cabelo1 é um símbolo feminino de beleza. Quando os fios vão ficando mais finos, ralos e o couro cabeludo começa a aparecer, as mulheres se preocupam. Segundo dados da Academia Americana de Dermatologia, mais de 100 milhões de mulheres no mundo estão ficando carecas. Se você é uma delas, conheça os tratamentos clínicos que podem funcionar. Para os demais casos, há o transplante capilar2 ou cirurgia de recuperação capilar2.
[Mais...]
|