AbcMed
 
Resultados: 71

As pessoas com peso adequado para sua altura e faixa etária tendem a considerar-se acima do peso e se submetem a regimes inadequados, uso de medicamentos, vômitos forçados e exercícios físicos em excesso, gerando uma espécie de anorexia mental . Muitas vezes a dismorfofobia alegada consiste em emprestar exagerada importância a marcas mínimas e praticamente imperceptíveis, sentidas como deformantes e como observadas e criticadas por todos (o que não é verdadeiro).
 - 04/04/2014
Não é um transtorno alimentar reconhecido oficialmente, mas é semelhante a outros distúrbios alimentares como a anorexia nervosa e a bulimia . Os anoréxicos e bulímicos mostram obsessão por peso e calorias e os ortoréxicos são obcecados pelos alimentos saudáveis (não é uma obsessão por ser magro ou perder peso).
 - 24/03/2011
Qual é o mecanismo fisiológico da caquexia? As citocinas desempenham um papel importante na modulação imunológica e foram implicadas na etiologia da anorexia, perda de peso, disfunção cognitiva, anemia e fragilidade. As citocinas são proteínas produzidas por células inflamatórias.
 - 21/06/2019
Amenorreias anatômicas: devido a uma malformação ou ausência do útero, inativação do endométrio ou do ovário, destruição da mucosa uterina, etc. Anovulação: por causas psicológicas, pseudociese ( gravidez psicológica ), anorexia , obesidade , atividade física excessiva, desnutrição , etc. Síndrome dos ovários policísticos : ocorre ausência de ovulação. Causas endócrinas: hipotireoidismo , hiperprolactinemia, hiperplasia das suprarrenais.
 - 06/11/2012
A deficiência das vitaminas do tipo B é bastante rara, acontecendo sobretudo nos casos de anorexia . Vitamina B1 A falta da vitamina B1 causa uma doença conhecida como beribéri .
 - 21/11/2019
Muitos automutiladores, contudo, não sofrem desse transtorno de personalidade. Atualmente, esse comportamento tem sido associado também a problemas como depressão , transtorno bipolar , síndrome do pânico , bulimia , anorexia , bullying , epilepsia , problemas emocionais, transtornos alimentares dentre outros. Outro fator que deve ser investigado está relacionado à associação entre dor e prazer ( sadismo ).
 - 20/11/2017
A erisipela não é transmitida diretamente de pessoa a pessoa. Quais são os principais sinais e sintomas da erisipela? A erisipela usualmente causa eritema, edema, dor, febre , calafrios, anorexia, leucocitose, linfangite e linfadenite satélite. Se os sintomas da erisipela evoluírem podem ocasionar trombose. Ela aparece mais nos membros inferiores, mas pode localizar-se também na face e estar associada à dermatite seborreica .
 - 02/04/2013
A história da doença atual deve abranger a duração e o padrão da febre. A dor focal pode indicar a localização (embora não a causa) do distúrbio subjacente. A avaliação dos sistemas orgânicos deve incluir sintomas inespecíficos, como perda de peso, anorexia , fadiga , sudorese noturna e dores de cabeça. A história médica anterior deve atender a questões sobre doenças conhecidas por causar febre, como câncer, tuberculose, doenças do tecido conjuntivo, cirrose alcoólica, doença inflamatória intestinal, febre reumática e hipertireoidismo .
 - 28/04/2022
A voz popular fala em vermelho de raiva e mijando de medo , por exemplo, e a medicina ocidental oficial fala de úlcera nervosa e anorexia mental . Entretanto, estabelecer relações específicas entre emoções e órgãos do corpo é uma tarefa complexa e nem sempre exequível, porque elas podem variar de pessoa para pessoa e nem sempre são feitas de uma maneira direta.
 - 19/03/2024
Quando uma pessoa precisa usar medicamentos para perder peso por motivos clínicos legítimos, ela deve fazer isso sob a supervisão de um médico , para livrar-se desses perigos. A aflição por perder peso pode afetar tanto pessoas sem patologias como aquelas com distúrbios alimentares, como a anorexia mental ou bulimia , ou pode dever-se a motivos profissionais, como no caso das modelos, por exemplo.
 - 09/07/2019
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 20 (Total: 71)

Outros resultados:

Resultados: 1283

Eventos Adversos Graus 1 a 4 NCI (National Cancer Institute - Instituto Nacional do Câncer) Relacionados ao Fármaco Observados em Mais de 10% dos Pacientes nos Estudos Clínicos: Distúrbios Gastrintestinais diarreia tardia (que ocorre depois de mais de 8 horas após administração do produto), náusea (enjoo), vômitos, diarreia precoce, dor/cólicas abdominais, anorexia (falta de apetite), estomatite (inflamação da mucosa da boca) Distúrbios do Sangue e Sistema Linfático leucopenia (redução de células de defesa no sangue), anemia, neutropenia (diminuição de um tipo de células de defesa no sangue: neutrófilos).
Os seguintes sintomas foram relatados em associação com a repentina interrupção ou redução de dose ou retirada de tratamento: hipomania, ansiedade, agitação, nervosismo, confusão, insônia ou outros distúrbios do sono, fadiga (sensação de cansaço), sonolência, parestesia (formigamento), tontura, convulsão, vertigem, cefaleia (dor de cabeça), sintomas de gripe, tinido, coordenação e equilíbrio prejudicados, tremor, sudorese, boca seca, anorexia, diarreia, náusea, vômito, deficiência visual e hipertensão. Em estudos anteriores à comercialização, a maioria das reações à interrupção foi leve e resolvida sem tratamento.
Iro
Eventos Adversos Graus 1 a 4 NCI (National Cancer Institute - Instituto Nacional do Câncer) Relacionados ao Fármaco Observados em Mais de 10% dos Pacientes nos Estudos Clínicos: Distúrbios Gastrintestinais diarreia tardia (que ocorre depois de mais de 8 horas após administração do produto), náusea (enjoo), vômitos, diarreia precoce, dor/cólicas abdominais, anorexia (falta de apetite), estomatite (inflamação da mucosa da boca) Distúrbios do Sangue e Sistema Linfático leucopenia (redução de células de defesa no sangue), anemia, neutropenia (diminuição de um tipo de células de defesa no sangue: neutrófilos).
Quando estes sinais ou sintomas ocorrem, eles normalmente começam logo após a injeção, enquanto a criança ainda se encontra na clínica ou no consultório médico. Reações muito comuns (ocorrem em mais de 1 paciente em 10): Perda de apetite (anorexia). Choro. Sonolência. Vômito. Dor no local da injeção, vermelhidão no local da injeção (eritema), inchaço no local da injeção. Irritabilidade. Febre (temperatura de 38 C ou mais). Reações comuns (ocorrem em mais de 1 a 10 pacientes em 100):.
Neste caso, informe seu médico ou cirurgião- dentista. O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA QUANTIDADE MAIOR DO QUE A INDICADA DESTE MEDICAMENTO? Os sintomas de overdose de paracetamol nas primeiras 24 horas incluem palidez, náuseas, vômitos, anorexia e dor abdominal. Os danos hepáticos podem se tornar aparentes de 12 a 48 horas após a ingestão, com alterações nos testes de função hepática. Anormalidades no metabolismo da glicose e acidose metabólica podem ocorrer.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
21 a 25 (Total: 1283)
  • Entrar
  • Receber conteúdos